Pesquisar
sábado, 7 de agosto de 2010
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
True Crime: Hong Kong para 2011
Batman: Arkham City Vem em 2011
A Warner Bros confirmou hoje o título e uma janela de lançamento para o próximo videogame Batman desenvolvido pela Rocksteady Studios. É chamado de Batman: Arkham City e está vindo cair junto ao PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Como o título indica, Batman é dirigido a Gotham City para a sequela, que agora tornou-se o máximo de segurança nova "casa" para todos os criminosos da cidade. Não muito mais foi revelado. BM diz que o jogo terá uma história totalmente nova, incluir um novo elenco de personagens clássicos e vilões, e novas características de jogabilidade melhorada.
Confirmado Catwoman estará em Arkham City, e pela aparência dele, estará jogando um papel importante na história.
Arkham City foi um dos vários nomes registados para o jogo pegou no mês passado. Dois outros vilões confirmados até agora incluem Mr. Freeze, interpretado pelo ator Maurice LaMarche voz, e Talia al Ghul - filha de Ra's al Ghul - interpretada pela atriz Stana Katic.
O ator Mark Hamill nos confirmou em uma entrevista em maio passado ele estará reprisando seu papel como a voz do Coringa para o jogo pela última vez . "Este será meu último, não há dúvida sobre isso", disse. "Mas é o último torneio."
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Crysis 2 Só Ano que Vem.
O jogo será navio durante o trimestre fiscal EA quarta, que começa dia 01 de janeiro de 2011.
"Nós nos mudamos para o jogo em uma janela melhor marketing no trimestre de março", disse Jeff Brown, vice-presidente de Comunicações Corporativas disse IGN. "Isso dará também a equipe da Crytek mais tempo para polonês um grande título".
Crysis 2 foi originalmente programado para ser lançado durante este Outono para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Torchlight II Anuciado
Tochas II também inclui jogo cooperativo através de um serviço gratuito de matchmaking, peer-to-peer.
"Nós estamos tão orgulhosos de tochas tudo consumado, e sentimos que tochas II não só dar a eles tudo o que os fãs pediram, mas superam o seu antecessor em termos de diversão, o equilíbrio, a personalização, a história, e ser apenas um grande jogo para jogar com seus amigos ", disse o CEO Max Schaefer.
Tochas II fará sua estréia na Gamescom 2010, em Colônia, na Alemanha ainda este mês. Runic confirmou que adiou seu projeto de desenvolvimento MMO até esta sequela é concluída.
"Nós ainda vamos fazer o MMO, mas tornou-se aparente que tochas II foi o próximo passo lógico para nós, dado o entusiasmo dos jogadores fenomenais peticionando nos para multiplayer."
Tochas II será lançado na próxima Primavera, inicialmente como um download digital, para PC e Mac. Runic também promete que o jogo será vendido a um preço "baixo".
O Medieval Sims Anunciado
Agora os jogadores são capazes de construir um reino e preenchê-la com personagens como reis, rainhas, cavaleiros, ferreiros, Bards, e Wizards. Cada uma destas classes terá tramas diferentes e como os heróis dos nossos contos favoritos de espadas e feitiçaria The Sims neste jogo vai ter uma falha fatal que pode ser definido como um dos seus traços pelo jogador.
Parece que esta versão do The Sims será extremamente conduzido história como existem quests (como encontrar a fonte da juventude) para diferentes personagens. Há também objectivos globais para o reino, o que vai decidir como os jogadores construir e expandir sua população. É possível, quer conquistar os seus vizinhos ou se concentrar em apaziguar a vontade de seu povo. The Sims sempre foi um jogo diversificado, mas olha como se jogar papel ainda mais estratégia e os elementos de ter sido adicionada a esta prestação.
Junto com o preenchimento quests épicas os personagens terão tarefas diárias que se encaixam com a vida na época medieval para que se preparem para participar de torneios reais e embarcações de seu próprio conjunto de armadura. O jogo está anunciado para a Primavera de 2011 para PC e Mac.
Ubisoft e nova parceira Virgin Gaming
O negócio faz com que o provedor Virgin Gaming torneio online para muitos dos próximos títulos da Ubisoft focado no multiplayer, incluindo o Ghost Recon: Future Soldier anos mais cedo devido a proxima.
"A Ubisoft é um dos principais editores de vídeo game no mundo e estamos entusiasmados por oferecer aos nossos membros a oportunidade de competir em alguns dos seus melhores jogos multiplayer do console," disse Rob Segal, diretor executivo da Virgin Gaming em comunicado.
Os termos do acordo não foram divulgados. Virgin diz Ubisoft é apenas um dos vários grandes parcerias a empresa tem na loja
Need for Speed Shift 2 Anunciado para 2011
Nenhum outro detalhe sobre o jogo foram reveladas.
A série Need for Speed Shift foi lançado em 2009 para múltiplas plataformas. O jogo foi desenvolvido pela London-based Slightly Mad Studios e foi recebido com uma resposta positiva pela crítica.
"Eu posso confirmar o anúncio, mas não temos nada mais a acrescentar", disse um representante da EA.
EA planeja lançar Need For Speed: Hot Pursuit, desenvolvido pela Criterion Games, esta queda. Need for Speed World, um título MMO free-to-play, foi lançado no mês passado.
Realmente vai ser um otimo lançamento, Need For Speed: Hot Pursuit, foi um dos jogos da serie que curti muito
em ter zerado, vou esperar ansioso pela chegada.
Civilization V Preview
Jogando esta versão mais recente franquia longa Firaxis "tem sido até agora tão viciante como sempre. Mantendo abas sobre o desenvolvimento da sua sociedade, é fácil de fazer, graças a uma interface limpa, fácil que é realmente divertido clique ao redor dentro eu sei que pode soar estranho, mas para alguém como eu que gosta de cavar através de menus para encontrar informações sobre bônus estatística e filas de produção, é legal quando se navega pelos menus tem uma qualidade gamelike a ele. Eu também tenho a impressão de que para alguém que não tenha tocado um jogo Civilization antes teria um tempo mais fácil entrar e jogar graças a alguns tutoriais, além de todos os elementos da interface brilhante e chamativo.
Civilization V Preview Video
Antes de chegar muito longe no detalhe do jogo, a primeira coisa na agenda é a criação de um jogo. Cada uma das 19 civilizações em jogo são concedidos prémios únicos e um líder. Por exemplo, se você quiser jogar como Estados Unidos, George Washington, em seguida, será o seu líder e você receberá um bônus para o intervalo de vista militar e um desconto de ouro ao fazer determinados tipos de compras. Montezuma leva os astecas, Ramsés II, os egípcios, e Oda Nobunaga será o líder para os jogadores que seleccionar Japão. Em seguida acima, uma decisão que precisa ser feito sobre o tipo de mapa para jogar - um com continentes separados, um mapa estilo Pangaea com um continente, ou um estilo arquipélago do mapa. Defina a velocidade do jogo, aplique um dos oito níveis de dificuldade, e definir o tamanho do mapa (que na sua maior é constituído por 12 jogadores e 24 cidades-estados), e você está no jogo.
Seus assessores, dos quais existem quatro dividida entre militares, económica, externa, da ciência e, imediatamente chirp com dicas sobre como proceder, e pode sempre ser consultado para orientação sobre o que vem. Com Settler e unidades Warrior permanente na tela e cercado pela névoa da guerra (que neste caso é nuvens hexagonal), apenas uma pequena porção do mapa global será visível. A melhor coisa a fazer é estabelecer uma cidade para iniciar a produção em algumas unidades militares para se defender contra qualquer um que seja destroyers, bem como estabelecidos no mundo para explorar.
Se você não tem idéia de como jogar, o jogo torna mais simples de descobrir, destacando em sua fila de unidades de produção que seria melhor produzir. Também é fácil de configurar uma compilação seqüência. Se você quiser fazer um scout, em seguida, um guerreiro, então um trabalhador, então se concentrar em obter um monumento construído, há um botão na tela que permite adicionar unidades adicionais na seqüência. Caso seja necessário ajustar a forma como a fila é organizada, uma série de botões úteis são construídos na interface para permitir que você remover unidades ou trocar suas posições. Se você realmente, precisam desesperadamente de um guerreiro em campo e não pode esperar a quantidade de voltas necessárias para que seja preparado, então uma quantidade de ouro que pode ser girada para gerar a unidade imediatamente.
Behind the Scenes Video
Com apenas um guerreiro unidade para começar, você vai então prosseguir para o mundo, explorando o terreno e empurrar a névoa da guerra. Aqui é onde algumas das diferenças mais notáveis entra em jogo o cenário, uma vez que o mapa é dividido em azulejos hexagonais. Somente um tipo de unidade pode ocupar uma telha em um momento, então não há capacidade para 10 guerreiros coisas no mesmo espaço e movê-los como uma única unidade. Em vez disso, você precisará considerar mais atentamente a colocação em um mapa. Se você quer guerreiros para proteger os seus arqueiros fraco, então você precisa realmente cercam sua unidade arqueiro com guerreiros assim o inimigo não pode cobrar por e abate-los. É uma coisa simples para considerar se você está apenas contra uma ou duas unidades, mas quando cercado por inimigos de pensar um pouco mais é necessário se você quiser sobreviver.
Deste ponto em diante é geralmente uma boa idéia para descobrir que tipos de tecnologias devem ser pesquisadas. Este é um passo necessário, se você quiser construir melhores unidades como tanques e robôs gigantes, como a morte que o tempo avança e se move sua civilização do antigo para a era industrial e além. A árvore de tecnologia é bastante grande, mas é simples selecionar o que você quiser. Se você optar por ver a coisa toda, a totalidade das opções de pesquisa são colocadas na tela de um fluxograma de rolagem. Se você percorrer e ver uma tecnologia, como robótica dizer, que você gostaria de trabalhar na direção, é possível simplesmente clique em que a tecnologia eo jogo destaca o caminho de investigação necessárias para você. Se você preferir escolher apenas um de cada vez, então é possível também.
Se você realmente quiser saber mais sobre o que a pesquisa e quais as unidades e estruturas de fazer no jogo, você pode conferir o Civilopedia no guia de ajuda. Este é um enorme banco de dados para praticamente tudo no jogo, a partir de descrições de tecnologia para as explicações dos conceitos de jogo e as políticas sociais, todos dispostos de uma maneira que é mais fácil de ler do que em Civ IV. Claro que você pode encontrá-lo tedioso para a página através de todas essas informações, então ao invés você pode simplesmente mergulhar o jogo e aprender os conceitos como eles são disponibilizados para você através de tutoriais do jogo.
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Gamerview » Saga promove workshop em São Paulo
A Saga (School of Art, Game and Animation) promove nesse final de semana (dias 7 e 8 de agosto, em São Paulo) o primeiro de uma série de workshops, voltados para aqueles que já trabalham ou sonham em entrar no mercado de produção de games.
Os workshops serão ministrados por Rafael Grassetti, especialista em desenvolvimento de personagens cujo portfólio inclui trabalhos para a Hasbro e Marvel, e Samara de Senna, especialista em pintura e arte digital e diretora de arte da Hoplon Infotainment, produtora de Santa Catarina.
No sábado, dia 7, a partir das 13 horas, na palestra “Desenvolvimento de Personagens”, Grassetti fala sobre sua experiência no desenvolvimento de personagens para Cinematic, mídia impressa, toy (prototipagem) e games 3D. O artista, que há 6 anos trabalha com arte digital, apresenta também seu portfólio e mostra um passo a passo detalhado da criação de um personagem.
Às 17h30, será a vez de Samara de Senna falar sobre “Pintura de Texturas Estilizadas” e dividir com os participantes a experiência adquirida como produtora de um dos principais MMOs desenvolvidos no país, o Taikodom. As atividades de sábado acontecem no Hotel Íbis da Barra Funda.
No domingo, a partir das 9h, o workshop entra na parte prática com Samara de Senna aplicando exercícios exclusivamente desenvolvidos para o curso. O workshop será na Saga da unidade Tatuapé e aberto a alunos e não alunos. As vaga são limitadas.
Também estão programados workshops para Brasília, Recife e Salvador.
Programação
Workshop sobre “Desenvolvimento de Personagens” e “Pintura de Texturas Estilizadas”
Quando: Sábado, 7 de agosto, das 13h às 17h30 com Rafael Grassetti, e das 17h30 às 21h30, com Samara de Senna
Onde: Hotel Íbis, Rua Eduardo Viana 163, Barra Funda
Workshop com Samara Senna
Quando: Domingo, 8 de agosto, às 9h
Onde: Saga, unidade Tatuapé – Rua Tuiuti, 2026 – Tel.: (11) 2092-9239
Preço: R$ 200,00 (não aluno) e R$ 150,00 (aluno)
Informações e inscrições: www.saga.art.br/site-2010/workshop
.