Pesquisar

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fable III Going Episodic

 Fable III vai ter o mesmo tratamento episódico como o seu antecessor após a libertação, com o jogo da próxima Lionhead a ser disponibilizado nos próximos capítulos.
Fable II adotou um modelo similar, e novamente Lionhead estará oferecendo até a primeira hora do seu jogo gratuitamente.
"Logo após o lançamento de varejo que estamos fazendo episódica", disse Molyneux hoje em conferência de GameHorizon, onde Gamesindustry.biz estava ocupado tomando notas.
"Nós, decompô-lo em capítulos. Damos o primeiro capítulo inteiramente livre, a primeira hora. Quando você alcança um certo ponto no jogo ele diz" obrigado por jogar o piloto de Fable 3, você quer gastar um extra 2-5 ou dólares para comprar o que quer que o próximo episódio, ou comprar o lote inteiro? Prima "sim" e você vai continuar a jogar de imediato. "
Molyneux disse IGN na E3 deste ano que ele estava interessado em prosseguir a abordagem episódica, mas que era uma prioridade baixa chegando a lançar Fable III neste mês de outubro - portanto, pode muito bem ser aplicado algum tempo após o lançamento.
A entrega episódica é parte de uma tentativa de começar as vendas necessárias para tornar o jogo um sucesso. "Estamos nos dirigindo a vender mais de cinco milhões de unidades e para fazer um lucro superior a US $ 150 milhões, disse Molyneux," Temos que fazer isso porque se a franquia não chegar a esse nível ele vai inevitavelmente murchar.
Fable III impressionado quando nós temos a nossa primeira chance de jogar na E3 - leia nossas impressões e ansiosos para ver mais sobre o jogo muito em breve.

Transformers: War for Cybertron Double XP Weekend

Queríamos deixar você saber que os caras da High Moon Studios, desenvolvedora do premiado Transformers: A Guerra de Cybertron, estão hospedando um fim de semana multiplayer dupla XP a partir desta sexta-feira, PST 02 de julho às 6:00 pm através domingo, 4 de julho. Quem jogar em partidas multiplayer do PS3 Xbox 360, PC ou versões do jogo irão ganhar prêmios dupla XP eo nível mais rápido do que nunca.
Transformers: A Guerra de Cybertron desafia os jogadores a se tornar a arma como um personagem TRANSFORMERS na guerra épica final, que vai determinar a sobrevivência de sua raça inteira. Armado com um arsenal de armamento diverso, letal de alta tecnologia ea capacidade de converter imediatamente de robô para veículo a qualquer momento, os jogadores vão participar em batalhas de tirar o fôlego na terra e no ar neste emocionante jogo de acção, fixado em 3 ª pessoa TRANSFORMERS pátria 'devastado pela guerra. Complete com vários modos multiplayer, Transformers: A Guerra de Cybertron permite aos jogadores jogar através de missões de história com seus amigos no drop in / drop out online co-op, e também criar a sua própria personagem TRANSFORMERS para os modos multiplayer competitivo cabeça-de-cabeça, escolhendo entre quatro classes de personagens diferentes, personalizando o seu aspecto e selecionar de uma variedade enorme de armas, habilidades e capacidades.

O jogo está disponível em todos os grandes varejistas em todo o país.

World of Warcraft: Cataclysm Beta Begins

Blizzard Entertainment anunciou o beta teste fechado para a próxima expansão World of Warcraft: Cataclysm começa a partir de hoje.
Blizzard já começou a enviar convites para participar do beta, ajudando a empresa olha para bugs e equilibrar o jogo. Você conseguiu um?
"Nosso foco com o cataclismo foi o de construir sobre os conhecimentos que temos obtido através das expansões anteriores para proporcionar o melhor, mais atraente World of Warcraft conteúdo para os nossos jogadores, até à data", disse Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment. "Gathering focada feedback durante o teste beta irá percorrer um longo caminho para nos ajudar a alcançar esse objetivo, quando lançamos cataclismo final deste ano."
Blizzard ainda não deu uma data de lançamento para o cataclismo, mas é esperado para enviar ainda este ano.

16/12/2009 - A EA lança a ferramenta criar um mundo The Sims 3 – Beta, transformando os jogadores em designers e colocando em suas mãos o poder de criar mundos .


Ferramenta Poderosa Já Disponível para Download Grátis, Além de Nova Atualização para The Sims 3, Apresentando o Modo Loja

O Estúdio The Sims da EA coloca o poder de criar mundos nas mãos dos jogadores de The Sims 3! Já disponível para download grátis em br.TheSims3.com, a Ferramenta Criar um Mundo The Sims™ 3 – BETA permite que os jogadores criem e compartilhem mundos novos e únicos. Os jogadores que registraram sua cópia de The Sims 3 vão poder assumir o papel da equipe de desenvolvimento, usando as mesmas ferramentas potentes de criação de mundos e cidades para The Sims 3.  Esta grande ferramenta de criação permite aos jogadores projetar e construir mundos inteiros para seus Sims ou começar suas criações nos terrenos de Sunset Valley ou Riverview. Quando estiverem satisfeitos com seu novo mundo, eles poderão compartilhar suas criações on-line no The Sims 3 Exchange. A ferramenta libera possibilidades infinitas de criação e permite que várias histórias sejam criadas, usando um novo mundo, projetado pelos jogadores, como plano de fundo!


RECURSOS
·         Projete Mundos Inteiros – Os jogadores podem escolher padrões de terreno, vegetação e elementos de vizinhança, como torres d'água e faróis, e depois colocar lotes e ruas para criar algo totalmente único.

·         Escolha dos Jogadores – Os jogadores podem começar do nada ou modificar os terrenos que serviram de base para Sunset Valley e Riverview.
·         Para Designers Avançados – Os mais habilidosos podem dar vida às suas criações ao importar designs do Photoshop e de outros programas para seu mundo.
·         Árvores à Vontade! – Combine objetos e itens do pacote de expansão The Sims 3 Volta ao Mundo ou do The Sims 3 Store para criar uma paisagem única (OK: O MARCADOR DESTE ITEM DIFERE DOS DEMAIS).
·         Compartilhe com o Mundo – Os mundos criados podem ser compartilhados para download no The Sims 3 Exchange. Agora, os jogadores de The Sims vão ter mais mundos para escolher, além da cidade extra de Riverview, da qual foram feitos 2 milhões de downloads.

21/10/2009 - Need for Speed passa acelerando pela marca de 100 milhões

 

A inovação e a intensidade são as únicas constantes em uma franquia de corrida que consegue se reinventar ano após ano





REDWOOD CITY, Califórnia, 21 de outubro de 2009 - A Electronic Arts Inc. (Nasdaq:ERTS) tem orgulho em anunciar que a franquia Need for Speed™ superou a marca de 100 milhões de unidades vendidas até hoje.* O mais novo capítulo, Need for Speed SHIFT, leva a franquia ainda mais longe, como a série de corrida mais vendida do universo dos jogos. Need for Speed se transformou em uma referência de inovação no gênero de corrida. Conhecida por oferecer corridas com estilo sem igual, personalização criativa e um modo de pilotagem de rua, Need for Speed já gerou mais de US$ 2,7 bilhões em receita com as vendas, e se tornou um poderoso fenômeno da cultura pop.

"Poucas franquias de jogos chegam à marca de 100 milhões de unidades, então é uma grande honra. Precisamos agradecer aos milhões de fãs por esta conquista", disse Frank Gibeau, presidente do selo EA Games. "Com o lançamento de Need for Speed SHIFT e a proximidade da chegada de Need for Speed NITRO, esperamos continuar oferecendo a experiência de corridas mais emocionantes e cheias de ação."

Desde o lançamento de Need for Speed em 1994, a franquia já...

·         Lançou 15 títulos de sucesso para mais de 14 plataformas
·         Foi traduzida em 22 idiomas em mais de 60 países
·         Permitiu que os jogadores corressem mais de 450 bilhões de quilômetros em ruas e pistas de corrida
·         Gerou mais de 17 trilhões de personalização dos veículos pelos usuários
·        Contou com a participação de atores, modelos e músicos, incluindo: Brooke Burke (Wild On), Christina Milian (Ghosts of Girlfriends Past), Emmanuelle Vaugier (Two and a Half Men), Josie Maran (modelo de traje de banho da Sports Illustrated e atriz), Maggie Q (Missão: Impossível III), Kanye West, Yeah Yeah Yeahs e The Prodigy
·         Estreou a versão exclusiva feita por Snoop Dogg do clássico "Riders on the Storm", do grupo The Doors
·         Vendeu mais jogos do que todas as marcas de carros de passageiros nos EUA desde 1994**
·         Alcançou a marca de mais de 173.609 campos de futebol americano, se as caixas de Need for Speed fossem colocadas lado a lado
·         Chegou a 100 milhões de unidades vendidas, o que representa praticamente todos os domicílios dos Estados Unidos e três vezes a população do Canadá

domingo, 27 de junho de 2010

Red Dead Redemption



A nova aposta da Rockstar
O que falar de uma produtora que conseguiu transformar um de seus produtos no game mais vendido nas primeiras 24 horas, arrecadando um total de 310 milhões de dólares e mais de 3,6 milhões de cópias vendidas neste período? Está certo que a Rockstar não conseguiu bater o recorde de 2009 com Modern Warfare 2, mas de fato, eles sabem muito bem o que os jogadores gostam e querem. E foi com essa mentalidade que iniciaram e terminaram a produção de Red Dead Redemption, um dos melhores jogos que pusemos as mãos até agora em 2010, que saiu para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3.
Bang-bang da melhor espécie
Red Dead Redemption conta a história de John Marston, um cowboy de passado bem sujo e que agora tem a missão de dar um jeito em um velho amigo que está tocando o terror no condado de New Austin, divisa dos Estados Unidos com o México. O game começa de uma forma bastante realista e profunda, dando pra notar que coisa boa vem por aí. Marston embarca em um trem rumo à cidade de Armadilo e vai observando em silêncio a vista do deserto pela janela, enquanto ouve os papos das pessoas a sua volta.
Importante ressaltar que, assim como outros games da Rockstar, principalmente Grand Theft Auto IV, cada personagem neste título tem uma personalidade muito bem estruturada. Desde Marston, que é um cara confuso, mas bem concreto em suas ações, até a simpática dona do Rancho MacFarlane ou o totalmente pirado Seth. Há até momentos em que diálogos vêem a tona para algum assunto político ou polêmico, como, por exemplo, quando o Xerife de Armadilo comenta que sem leis, os seres humanos são apenas animais - logo citando o bandido em que carrega em seu cavalo neste momento. Ou mesmo quando Bonnie MacFarlane diz que nunca encontrou um homem de gravata em que pudesse confiar.
A história começa com o protagonista tentando conversar com seu velho comparsa, que agora rege uma gangue perigosa de bandidos. Infelizmente, ele não é bem sucedido nessa missão e quase é morto. Quem salva sua vida é Bonnie MacFarlane, levando-o para um belo rancho no interior de condado.
É lá que você aprende quase tudo sobre o jogo. Comandos básicos como mira, andar, até cavalgar e domar um cavalo. As missões de Bonnie, apesar de serem apresentadas em sua maioria inofensivas, servem justamente para se acostumar com o estilo de jogo. Uma vez que ao completá-las, está apto a sair explorando o mundo virtual (bem grande) que o jogo oferece.

Fonte: Flávio Croffi

Battlefield: Bad Company 2


Um breve histórico da série Battlefield - de 1942 à Bad Company
Jogos com o tema sobre guerra surgiram quase em simultâneo com a popularidade dos games. O primeiro game que se tornou famoso desse nicho foi lançado em 1992, com o título de Wolfenstein 3D. Lá, a história se passa na Segunda Guerra Mundial, em que Hitler é o vilão maior e o jogador deve passar fase por fase detonando nazistas. Depois de diversos anos e lançamentos como a série Medal of Honor e Call of Duty, que são hoje muito bem queridas pelos jogadores, a Electronic Arts e a Digital Illusions (DICE) criaram uma nova franquia em 2002 com o game Battlefield 1942, que logo virou um sucesso.
Como dá pra notar pelo nome, o jogo se passava novamente na Segunda Guerra Mundial que acabou sendo explorada em mais uma lista de games seguintes. Porém, a DICE foi esperta o bastante para focar em um modo multiplayer que nenhum game de guerra trazia até então. Era possível controlar diversas classes de personagens e, o principal, utilizar vários veículos durante a jogatina, deixando uma jogabilidade mais ampla e disputas sempre acirradas.
Não satisfeita com tudo que a série tinha alcançado até então e aproveitando o grande reconhecimento em sua volta, surgiu mais tarde Bad Company em 2008, inspirado em uma guerra fictícia entre EUA e Rússia, e ambientado num futuro próximo. Esta nova ramificação veio para colocar humor e desta vez focar no modo single-player, inicialmente com exclusividade nos consoles. Sem, é claro, restringir o modo online que ainda estava presente.
Com uma boa aceitação tanto da crítica como de público, chegamos neste início de 2010 a Battlefield: Bad Company 2, game com grandes promessas para todos os fãs  e que voltou a suas origens incluindo também a plataforma PC, além do Xbox 360 e PlayStation 3 que tinham recebido o game anterior. Vamos então destrinchar os principais pontos desse lançamento...
O esquadrão mais atrapalhado dos games
Tanto em Battlefield: Bad Company como em Bad Company 2, você participa de um esquadrão extremamente cômico e atrapalhado. Para começar, você controla um cara que foi "brincar de pilotar" um helicóptero e acabou destruindo a aeronave e um carro oficial. Esse é Preston Marlowe, o protagonista do jogo.
Para completar a trupe, temos Terrence Sweetwater, um hacker que fala pelas paredes, George Gordon Haggard - o Hags - um piromaníaco caipira alucinado, e Sargento Samuel D. Redford, que não vê a hora de se aposentar e cair fora desse negócio de guerras. Cabe ao Sargento cuidar dessa galera atrapalhada, que de fato, oferece um índice de mortalidade bem alto para as costas do experiente e cansado combatente.
Depois do primeiro game, em que os soldados se meteram em diversos problemas que incluem até barras de ouro no meio, chegou a vez de tratar algo mais sério. Em Bad Company 2, a missão do grupo é descobrir quem está fabricando e disseminando uma tecnologia secreta para construir uma arma de destruição em massa.
Transforme casas em pó
Apesar de ter uma história bem divertida e um modo multiplayer consistente (entraremos em mais detalhes mais a frente), Bad Company 2 tem como ponto principal o armamento e a destruição dos cenários. Se no primeiro jogo da série era possível acabar bom muros e portas, agora é possível derrubar construções e casas inteirinhas com armamento pesado. E o jogo estimular você a fazer isso, já que as munições explosivas estão sempre de fácil acesso e as RPG's (vulgo bazucas) também são facilmente encontradas.
Para deixar as explosões e o show de fogos ainda mais legal, a DICE conseguiu deixar os gráficos extremamente belos nesse game. Dá pra ver pedaços de tijolos, cimento, ou até ferro de helicópteros ou carros em destruição voando pelos ares. Os cenários, além de gigantescos, estão com um detalhamento de texturas muito bem feito.
A parte sonora também não deixa a desejar. Todas as armas trazem um som de impacto muito bacana e as explosões trazem uma diversão enorme para qualquer jogador que curta um bom game de tiro repleto de ação. Na parte da jogabilidade, a única coisa que atrapalha de vez em quando são alguns eventuais bugs, que podem obrigar você a ter de voltar e completar a missão de novo, ou mesmo a inteligência artificial dos inimigos, que sofrem algumas falhas. Em alguns casos, você consegue pegar totalmente desprevenido e olhando parados para a parede. Mas fora isso, não há nada de grave.
Aposto que você vai rir em diversas cenas durante o game. Há momentos muito engraçados entre a história principal que conta com personagens muito bem caracterizados. E não falo apenas do grupo central, mas também do piloto do helicóptero, que se declara um pacifista.
Junte-se ao seu esquadrão online e amplie a diversão
Um jogo da série Battlefield nunca poderia deixar de lado o modo multiplayer. Afinal, a série nasceu com esse propósito. E, apesar do modo solo ser bem forte, o modo online também traz uma diversão bem alta para quem é adepto da jogatina na rede.
O game traz algumas novidades nesse modo, como a customização dos kits: Médico, Engenheiro, Recon (Operações Especiais) ou Assault (Grupo de Assalto). Cada kit conta com armas primárias e secundárias. E em Bad Company 2, você pode customizá-los da forma que quiser. Logo, poderá fazer um médico que tenha uma sniper em mãos, entre outras inúmeras combinações possíveis, de acordo com o gosto de cada um.
É possível jogar com até 32 jogadores ao mesmo tempo no PC. Já nos consoles, o limite cai para 16. Há uma variedade de modos de jogo, como Conquest, Rush, Squad Deathmatch e Squad Rush - cada um com suas peculiaridades. Há por exemplo, a possibilidade de jogar em quatro times de quatro jogadores cada um. Seria um "4x4x4x4". E, claro, você pode contar com mapas gigantescos para detonar nas partidas.
Mesmo com todos esses pontos positivos para a jogatina pela rede em Bad Company 2, é nela que também se encontra um dos problemas cruciais. Há momentos em que a latência (famoso lag) atrapalha demais. Talvez seja pelos belos gráficos e texturas do jogo, ou algum tipo de problemas nos servidores que atinge mais gravemente nós, brasileiros. Mas, se isso não for resolvido logo, é um problema bem grande para o game.
E quem disse que a guerra não pode ser cômica ?
Battlefiled: Bad Company 2 certamente é um jogo que fará a diversão por horas e horas de muita gente. A campanha para um jogador tem em média 10 horas de jogo. E se você quiser mais depois de ter terminado, basta acessar o jogo pelas redes online disponíveis: Xbox Live, PlayStation Network ou os servidores dedicados para a versão PC.
Se os shooters são a sua praia, este jogo não pode faltar na sua coleção. Afinal, possui uma ambientação moderna e bem diferente do padrão, pois não é todos os dias que um esquadrão cômico como esse sai em diversas missões para destruir tudo o que vê pela frente e ainda pagam de gatões. Diversão garantida!

Need for Speed: Hot Pursuit

O percurso da série Need for Speed poderia ser contado quase em paralelo com grande parte da história dos videojogos. Já lá vão 16 anos desde o nascimento desta franquia, que contámos quase sempre com um ou mais jogos por ano, aparecendo em quase todas as plataformas disponíveis. Uma marca forte, com imensos fãs, que se tem renovado em consonância com as modas e tendências de cada ano. Estamos assim perante um jogo de peso, que nos faz lembrar já dos saudosos inícios dos anos noventa.
Desde sempre fui um aficionado da série, principalmente quando enveredou pelo estilo de Hot Pursuit, relegando-me como jogador quando passou para a época dos tunnings, mas reconhecendo sempre a qualidade do primeiro Underground. No ano passado a série abordou uma temática mais realística com NFS: Shift, com corridas rápidas e precisas em percursos maioritariamente de circuito. Este ano a historia é totalmente diferente, e avizinha-se uma pequena revolução.
Já era de conhecimento geral que os estúdios Criterion Games tinham ao seu cuidado a criação do novo Need for Speed. Um estúdio de peso para uma série de peso. Será a renovação da série? A Criterion não precisa de provar nada e a ninguém da sua qualidade no que respeita à criação de jogos de automóveis. Tem no seu portefólio a fantástica série Burnout, que por si só move uma enorme legião de adeptos. Adeptos estes da velocidade desmesurada e boost de retirar o fôlego aos condutores. A última incursão pelas terras de Burnout, com Burnout Paradise, foi um enorme sucesso, quer a nível crítico, bem como comercial, colocando os estúdios como os dos mais queridos entre a comunidade de jogadores.

Os próprios membros da equipa da Criterion Games são adeptos da série, principalmente dos jogos dos anos noventa. O nome deste novo jogo esteve nos segredos dos deuses, mas olhando para os jogos dos estúdio, antevia-se uma versão de NFS cheia de força e velocidade. E é isso mesmo que iremos receber este ano. A Criterion Games ressuscitou o nome Need for Speed: Hot Pursuit, alegando que é simples e directo sobre o que pretendem oferecer a todos os fãs. Sou fã do conceito, mas será que após mais de uma década, terá o mesmo charme de outrora? Craig Sullivan director criativo do jogo acha que sim, tal é a forma entusiástica e emotiva que nos apresentou o jogo. Tive a oportunidade de jogar na versão Xbox 360 e ver a apresentação à porta fechada na versão PlayStation 3. Assim de repente, nada a apontar, exactamente a mesma experiência.
O jogo tem um conceito muito directo, e nem a Criterion quer confundir muito o jogador. Temos duas opções, que fazem jus ao historial, mas desta vez com a inovação de podermos estar do lado da lei. Claro que estou a falar das famosas perseguições entre a polícia e os corredores com o pé mais pesado do mundo. Podemos ser o corredor e fugir do encalço da polícia, ou, pela primeira vez, sermos o polícia e tentar apanhar os espertinhos. A versão de teste colocava um polícia contra um corredor, numa batalha até à destruição, chamado de Interceptor. O papel do polícia? Fazer com que o corredor se despiste e fique inutilizado. Na versão corredor, fugir da polícia até que ela não nos encontre e nos perca o rasto. Um contador decrescente de tempo determinará o fim da busca.

Fonte:
www.eurogamer.pt


True Crime será Original??

Este ano vamos ter vários lançamentos de jogos de mundo aberto como Red Dead Redemption, Mafia II e True Crime. O director da United Front Games, produtora de True Crime e também de ModNation Racers, disse que True Crime será um jogo original e refrescante no género em que insere.
“Penso que uma das vantagens dos designers de True Crime – tal como ModNation Racers – foi que beneficiaram de uma ‘folha em branco’. Eles estiverem aptos para criarem uma equipa com o talento certo, construir um motor de jogo com todas as ferramentas certas…não existe nenhum legado nos nossos jogos e isso tem sido uma luxuria” disse o director da United Front Games.
“Vais ver um jogo com uma aproximação muito fresca e original nos jogos de acção de mundo aberto. Não vai haver confusões com outros jogos.”
True Crime chega no Outono para Xbox 360, PC e PS3.
VN:F [1.8.1_1037]


Fonte:
www.eurogamer.pt


Comentario:
Espero, pq se for para copiar o GTA, que saia uma coisa que preste!

A Electronic Entertainment Expo 2010



A Electronic Entertainment Expo 2010 acabou, e toda a antecipação que o levaram até um show fantástico com toneladas de grandes jogos em todas as plataformas - o Xbox 360, os consoles PlayStation 3, Wii, PC e portáteis. E, indo para o evento, que fez sua voz ser ouvida através do voto para os jogos que você sentiu seriam os melhores no show. Então, novamente, a E3 foi cheio de surpresas - jogos novos de controle de movimento, um novíssimo sistema portátil Nintendo, vários jogos muito antecipados que nunca apareceu, e mais vários jogos que não só aparecer na E3, mas também superou as expectativas de todos. 

Os Mais esperados do ano!

1. Crysis 2 (Pc)

2. The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii)

3. Star Wars: The Old Republic (Pc)

4. Sid Meier's Civilization V (Pc)

5. Gears of War 3 (Xbox 360)