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quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Civilization V Preview


O sorteio da Civilização e jogos de estratégia como ele sempre foi um forte. Você está dada a oportunidade de construir um império inteiro e supervisar a sua evolução em uma grande potência. Ao longo do caminho você vai construir grandes exércitos, gestão da produção e do bem-estar da população em suas cidades, e emaranhado com outras nações com as esperanças de qualquer um que cria um relacionamento mutuamente benéfico diplomática ou pisoteando seus whiny faces na sujeira. Em Civilization V, o objetivo é exatamente o mesmo, apenas com um monte de novas maneiras de ir sobre fazê-lo.

Jogando esta versão mais recente franquia longa Firaxis "tem sido até agora tão viciante como sempre. Mantendo abas sobre o desenvolvimento da sua sociedade, é fácil de fazer, graças a uma interface limpa, fácil que é realmente divertido clique ao redor dentro eu sei que pode soar estranho, mas para alguém como eu que gosta de cavar através de menus para encontrar informações sobre bônus estatística e filas de produção, é legal quando se navega pelos menus tem uma qualidade gamelike a ele. Eu também tenho a impressão de que para alguém que não tenha tocado um jogo Civilization antes teria um tempo mais fácil entrar e jogar graças a alguns tutoriais, além de todos os elementos da interface brilhante e chamativo.

Civilization V Preview Video




Antes de chegar muito longe no detalhe do jogo, a primeira coisa na agenda é a criação de um jogo. Cada uma das 19 civilizações em jogo são concedidos prémios únicos e um líder. Por exemplo, se você quiser jogar como Estados Unidos, George Washington, em seguida, será o seu líder e você receberá um bônus para o intervalo de vista militar e um desconto de ouro ao fazer determinados tipos de compras. Montezuma leva os astecas, Ramsés II, os egípcios, e Oda Nobunaga será o líder para os jogadores que seleccionar Japão. Em seguida acima, uma decisão que precisa ser feito sobre o tipo de mapa para jogar - um com continentes separados, um mapa estilo Pangaea com um continente, ou um estilo arquipélago do mapa. Defina a velocidade do jogo, aplique um dos oito níveis de dificuldade, e definir o tamanho do mapa (que na sua maior é constituído por 12 jogadores e 24 cidades-estados), e você está no jogo.

Seus assessores, dos quais existem quatro dividida entre militares, económica, externa, da ciência e, imediatamente chirp com dicas sobre como proceder, e pode sempre ser consultado para orientação sobre o que vem. Com Settler e unidades Warrior permanente na tela e cercado pela névoa da guerra (que neste caso é nuvens hexagonal), apenas uma pequena porção do mapa global será visível. A melhor coisa a fazer é estabelecer uma cidade para iniciar a produção em algumas unidades militares para se defender contra qualquer um que seja destroyers, bem como estabelecidos no mundo para explorar.

Se você não tem idéia de como jogar, o jogo torna mais simples de descobrir, destacando em sua fila de unidades de produção que seria melhor produzir. Também é fácil de configurar uma compilação seqüência. Se você quiser fazer um scout, em seguida, um guerreiro, então um trabalhador, então se concentrar em obter um monumento construído, há um botão na tela que permite adicionar unidades adicionais na seqüência. Caso seja necessário ajustar a forma como a fila é organizada, uma série de botões úteis são construídos na interface para permitir que você remover unidades ou trocar suas posições. Se você realmente, precisam desesperadamente de um guerreiro em campo e não pode esperar a quantidade de voltas necessárias para que seja preparado, então uma quantidade de ouro que pode ser girada para gerar a unidade imediatamente.

Behind the Scenes Video

Com apenas um guerreiro unidade para começar, você vai então prosseguir para o mundo, explorando o terreno e empurrar a névoa da guerra. Aqui é onde algumas das diferenças mais notáveis entra em jogo o cenário, uma vez que o mapa é dividido em azulejos hexagonais. Somente um tipo de unidade pode ocupar uma telha em um momento, então não há capacidade para 10 guerreiros coisas no mesmo espaço e movê-los como uma única unidade. Em vez disso, você precisará considerar mais atentamente a colocação em um mapa. Se você quer guerreiros para proteger os seus arqueiros fraco, então você precisa realmente cercam sua unidade arqueiro com guerreiros assim o inimigo não pode cobrar por e abate-los. É uma coisa simples para considerar se você está apenas contra uma ou duas unidades, mas quando cercado por inimigos de pensar um pouco mais é necessário se você quiser sobreviver.

Deste ponto em diante é geralmente uma boa idéia para descobrir que tipos de tecnologias devem ser pesquisadas. Este é um passo necessário, se você quiser construir melhores unidades como tanques e robôs gigantes, como a morte que o tempo avança e se move sua civilização do antigo para a era industrial e além. A árvore de tecnologia é bastante grande, mas é simples selecionar o que você quiser. Se você optar por ver a coisa toda, a totalidade das opções de pesquisa são colocadas na tela de um fluxograma de rolagem. Se você percorrer e ver uma tecnologia, como robótica dizer, que você gostaria de trabalhar na direção, é possível simplesmente clique em que a tecnologia eo jogo destaca o caminho de investigação necessárias para você. Se você preferir escolher apenas um de cada vez, então é possível também.

Se você realmente quiser saber mais sobre o que a pesquisa e quais as unidades e estruturas de fazer no jogo, você pode conferir o Civilopedia no guia de ajuda. Este é um enorme banco de dados para praticamente tudo no jogo, a partir de descrições de tecnologia para as explicações dos conceitos de jogo e as políticas sociais, todos dispostos de uma maneira que é mais fácil de ler do que em Civ IV. Claro que você pode encontrá-lo tedioso para a página através de todas essas informações, então ao invés você pode simplesmente mergulhar o jogo e aprender os conceitos como eles são disponibilizados para você através de tutoriais do jogo.

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