Pesquisar

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 30 de junho de 2010

21/10/2009 - Need for Speed passa acelerando pela marca de 100 milhões

 

A inovação e a intensidade são as únicas constantes em uma franquia de corrida que consegue se reinventar ano após ano





REDWOOD CITY, Califórnia, 21 de outubro de 2009 - A Electronic Arts Inc. (Nasdaq:ERTS) tem orgulho em anunciar que a franquia Need for Speed™ superou a marca de 100 milhões de unidades vendidas até hoje.* O mais novo capítulo, Need for Speed SHIFT, leva a franquia ainda mais longe, como a série de corrida mais vendida do universo dos jogos. Need for Speed se transformou em uma referência de inovação no gênero de corrida. Conhecida por oferecer corridas com estilo sem igual, personalização criativa e um modo de pilotagem de rua, Need for Speed já gerou mais de US$ 2,7 bilhões em receita com as vendas, e se tornou um poderoso fenômeno da cultura pop.

"Poucas franquias de jogos chegam à marca de 100 milhões de unidades, então é uma grande honra. Precisamos agradecer aos milhões de fãs por esta conquista", disse Frank Gibeau, presidente do selo EA Games. "Com o lançamento de Need for Speed SHIFT e a proximidade da chegada de Need for Speed NITRO, esperamos continuar oferecendo a experiência de corridas mais emocionantes e cheias de ação."

Desde o lançamento de Need for Speed em 1994, a franquia já...

·         Lançou 15 títulos de sucesso para mais de 14 plataformas
·         Foi traduzida em 22 idiomas em mais de 60 países
·         Permitiu que os jogadores corressem mais de 450 bilhões de quilômetros em ruas e pistas de corrida
·         Gerou mais de 17 trilhões de personalização dos veículos pelos usuários
·        Contou com a participação de atores, modelos e músicos, incluindo: Brooke Burke (Wild On), Christina Milian (Ghosts of Girlfriends Past), Emmanuelle Vaugier (Two and a Half Men), Josie Maran (modelo de traje de banho da Sports Illustrated e atriz), Maggie Q (Missão: Impossível III), Kanye West, Yeah Yeah Yeahs e The Prodigy
·         Estreou a versão exclusiva feita por Snoop Dogg do clássico "Riders on the Storm", do grupo The Doors
·         Vendeu mais jogos do que todas as marcas de carros de passageiros nos EUA desde 1994**
·         Alcançou a marca de mais de 173.609 campos de futebol americano, se as caixas de Need for Speed fossem colocadas lado a lado
·         Chegou a 100 milhões de unidades vendidas, o que representa praticamente todos os domicílios dos Estados Unidos e três vezes a população do Canadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário