A 2K Games revelou os requisitos mínimos e recomendados para "Civilization V", jogo de estratégia em turnos que chega às lojas dos Estados Unidos em 21 de setembro.
O título exige, no mínimo, uma máquina com processador de dois núcleos, 2 GB de memória e placa de vídeo ATI HD 2600, Nvidia 7900 GS de 256 MB ou Core i3.
Em uma época em que o chamado jogador casual é o grande filão da indústria, "Civilization V" prefere afagar os já iniciados no gênero de estratégia em turnos. Trata-se de um game com ênfase em todas as qualidades e complexidades da franquia, com algumas melhorias em sua mecânica e novos visuais turbinados por um motor gráfico inédito capaz de processar cenários mais realistas do que nunca.
Dentre os pequenos aperfeiçoamentos estão cidades neutras que, com o devido investimento, tornam-se úteis ao jogador, rendendo bônus diversos; capitais capazes de oferecer alguma resistência às eventuais tentativas de invasão; líderes de nações que falam em seu próprio idioma; e opções mais complexas de diplomacia, como investimento conjunto em pesquisa e escambo em geral.
O game também conta com um recurso que reúne na interface todos os "mods" que serão desenvolvidos para este. Em outras palavras, o jogo se encarrega de procurar os arquivos e instalá-los, poupando o jogador deste trabalho.
Veja as configurações mínimas e recomendadas para o game:
Nenhum comentário:
Postar um comentário