Call of Duty: Modern Warfare 2 está para ingressar no Guinness Book of Games. Qual o recorde? “Jogo de tiro em primeira pessoal mais hackeado da história”. Pode parecer exagero, mas isso está realmente acontecendo. Desde o lançamento, o jogo enfrenta um hack atrás do outro.
Care Package infinito, munição infinita, Killstreaks infinitos, correr sem limite… Devido às falhas na própria programação do jogo, os cenários do modo de campanha, Spec-Ops e multiplayer apresentam vários glitches. Tantos que vários sites e fórums criaram listas, como o Sev7nSins. Naturalmente, boa parte já foi corrigido por patches.
Agora um novo hack, chamado “Negative XP” e executado em servidores modificados, está acabando com a alegria (e level) dos jogadores. Sem saber, você entra em um destes servidores e, ao matar outro jogador, você ganhar “experiência negativa”. Ou seja: se você ganha + 50 ou + 100 por adversário morto, o hack faz você ganhar -5.000.000 XP. Com isso, ao final da partida seu perfil irá cair para o Level 1.
A esta altura a Infinity Ward já deveria ter feito um patch que tampasse todos os buracos na programação do jogo, evitando que novos hacks sejam feitos. Enquanto isso não acontece, mais e mais jogadores são afetados e, eventualmente, perdem a vontade de jogar online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário