Felizardos de três capitais brasileiras compraram o jogo à zero hora e a essa
altura do dia já devem estar no meio do confronto entre protoss, terranos e zergs.
altura do dia já devem estar no meio do confronto entre protoss, terranos e zergs.
O lançamento mundial do grande sucesso da Blizzard é hoje, terça-feira (27)
As quatro participaram do evento especial de lançamento do “Starcraft II”, começaram a vender o jogo à zero hora e em menos de duas horas festejaram a venda de quase mil licenças de “StarCraft II: Wings of Liberty”, a sequência do sucesso de 1998, da Blizzard Entertainment. As lojas virtuais, por sua vez, já venderam outras 3.500 licenças.
As vendas começaram à zero hora mas desde as primeiras horas da noite de ontem (segunda-feira) os fãs já se reuniam nas portas das lojas para falar sobre o jogo que é apontado como um dos melhores títulos de estratégia em tempo real de todos os tempos e que era aguardado há mais de dez anos.
Em português, com nova e incrível engine gráfica 3D, "StarCraft II" será mais uma vez o centro do confronto entre protoss, terranos e zerg, cada lado com legiões de novos tipos de unidades, além de outras já conhecidas ou atualizadas. Será possível jogar o "StarCraft II" online de uma forma inigualável por meio da nova versão da Battle.net, o mundialmente conhecido serviço de jogos da Blizzard Entertainment.
“StarCraft II: Wings of Liberty” é distribuído no varejo brasileiro com exclusividade pela Neoplay, pelo preço sugerido de R$ 49,00. Na compra do jogo, que inclui o game em DVD e o manual do usuário, os jogadores têm 180 dias de acesso para participar da campanha single-player e de jogo multiplayer por meio do serviço Battle.net.
Para continuar jogando o “StarCraft II: Wings of Liberty” após o tempo incluso na compra inicial, a Blizzard Entertainment planeja oferecer múltiplas opções de assinatura por tempo, bem como um upgrade para acesso ilimitado diretamente pelo site da Battle.net ainda este ano. Os preços para estas opções serão anunciados em breve. Já está à venda também a edição de colecionador, por R$ 500,00.
Plataforma: _PC_
Nenhum comentário:
Postar um comentário