Pesquisar

Pesquisa personalizada

sábado, 31 de julho de 2010

Gamerview » Prince of Persia: The Forgotten Sands explicará as transformações do príncipe

Prince of Persia: The Forgotten Sands explicará as transformações do príncipe

Warrior Within, o segundo título da trilogia que começou com Sands of Time, é sem dúvida um bom jogo, mas um que causou espanto quando lançado. O príncipe que havia cativado tantos jogadores com sua ingenuidade havia desaparecido, e em seu lugar encontramos um personagem mais duro, escuro (emo, segundo alguns) e muito mais calcado em clichês óbvios quando comparado à sua antiga persona. O título ainda é extremamente aproveitável, devido principalmente à sua mecânica de combate bastante melhorada e às excelentes cenas de perseguição em que devemos fugir de Dahaka. Infelizmente, era quase impossível nos importarmos com as aflições e tormentos do príncipe dada a superficialidade do personagem.

Agora, tantos anos depois de seu lançamento, quem sabe finalmente compreendamos como ocorreram as fortes mudanças em sua personalidade. Segundo Michael McIntyre, que está trabalhando em The Forgotten Sands, o próximo jogo da série, essas questões serão todas explicadas:

Tudo que irei dizer é que, obviamente, existem grandes diferenças entre o príncipe de Sands of Time e Warrior Within, e cerca de sete anos se passaram entre as duas histórias. Então, obviamente, algumas coisas ruins aconteceram a ele nesse tempo, e é justamente nesse período que ocorrerá a história de The Forgotten Sands. Isso é tudo que irei dizer.

Enquanto a premissa pode realmente enveredar por caminhos muito interessantes, há um medo que assola este novo jogo. Seu lançamento está sendo programado para ser concomitante à estreia do longa baseado na franquia. E, enquanto a trama de ambos é distinta (o filme contará, mais ou menos, a história da trilogia Sands of Time inteira), não temos como saber se a produção do game foi bastante acelerada apenas para coincidir com a data.

O que você acha? Revisitar o antigo príncipe é algo bom, ou a nova direção apresentada pelo Prince of Persia de 2008 não deveria ter sido abandonada?

Fonte: Joystiq

Nenhum comentário:

Postar um comentário